Mortes violentas

Homicídio, afogamento e morte no trânsito em menos de 12 horas em SL

Uma das vítimas foi um morador de rua e foi morto no João Paulo, enquanto, os outros casos na área Itaqui-Bacanga e no porto do Arraial, na zona rural

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Morador de rua conhecido por Neguinho foi morto no João Paulo
Morador de rua conhecido por Neguinho foi morto no João Paulo (Neguinho)

SÃO LUÍS - Assassinato, afogamento e morte durante acidente de trânsito foram registrados pela polícia em menos de 12 horas na Grande Ilha. Uma das vítimas foi o morador de rua, identificado como Neguinho. Segundo a polícia, ele foi assassinado durante a madrugada de terça-feira, 11, na Avenida São Marçal, no bairro do João Paulo.

O crime ocorreu em plena via pública e havia marcas de sangue na cabeça da vítima. Os populares disseram para a polícia que Neguinho tinha sido morto a pauladas por homens, não identificados, e mais de duas pessoas teriam participado dessa ação criminosa.

Os militares foram acionados e isolaram a área do crime até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). A Polícia Técnica constatou marca de tiros na cabeça da vítima e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado.

O resultado do exame pericial vai ser encaminhado para a equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), que está investigando o caso, e até o momento não tinha registro de prisão dos acusados. A polícia ainda ontem chegou a ouvir algumas testemunhas.

Achado

O corpo do pescador Júlio César somente no período da manhã de terça-feira, 11, que foi encontrado no porto do Arraial, na Vila Maranhão, por populares. A polícia informou que a vítima saiu para pescar nessa localidade durante a noite da última segunda-feira e em um determinado momento caiu da canoa.

A vítima desapareceu no mar. Os outros pescadores começaram a fazer buscas pela área e encontraram o corpo boiando na água na manhã de ontem. A polícia foi informada sobre o caso e o corpo levado para o IML para ser autopsiado. O caso está sendo investigado pela polícia.

Outro caso

Na noite de segunda-feira, 10, ocorreu um acidente de trânsito com morte nas proximidades de uma empresa mineradora, localizada na área Itaqui-Bacanga. De acordo com a polícia, Sebastião Soares dos Santos, de 51 anos, conduzia uma motocicleta Bros vermelha, de placa não identificada, e caiu no meio da via ao bater em um animal.

Ele sofreu várias escoriações pelo corpo. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local do acidente e constataram a morte do motociclista. A moto sofreu vários danos. Os policiais rodoviários federais controlaram o trânsito na via para evitar outro acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.