Esporte | Disputa no gol...

Sampaio encaminha empréstimo e deve chegar ao seu quarto goleiro

João Gabriel, que estava no Vitória, deve chegara em São Luís nas próximas horas para acertar detalhes finais da negociação
08/01/2020 às 16h03
Sampaio encaminha empréstimo e deve chegar ao seu quarto goleiro João Gabriel, 27 anos, não vinha sendo aproveitado na equipe do Vitória (Maurícia da Matta/EC Vitória)

SÃO LUÍS – A imprensa baiana dá como certa a chegada do goleiro João Gabriel ao Sampaio Corrêa, por empréstimo, junto ao Vitória-BA. Na temporada passada, Gabriel atuou apenas quatro vezes na equipe principal do Leão, portanto, não vinha sendo aproveitado. O atleta deve chegar em São Luís nas próximas horas e vai disputar vaga na equipe do técnico João Brigatti com Andrey, Victor Lube e Moisés. Neste sábado (11), o Bolívia Querida fará um amistoso diante do River-PI, no Estádio Albertão, em Teresina.

Formado no Vitória, João Gabriel da Silva Teles, 27 anos, e é natural de Aracaju-SE, e foi revelado na própria base do Vitória. O goleiro tem passagens por ABC, Luverdense, Paysandu e Volta Redonda entre outros clubes.

O Sampaio Corrêa estreia diante do São José, pelo Campeonato Maranhense, no dia 27 deste mês. Além do Estadual, a equipe tricolor disputará também a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série B.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte