Política | Eleições 2020
PSDB também faz encontro em São Luís
Tucanos maranhenses se reúnem para tratar sobre as eleições do próximo ano e ainda definir temas de relevância nacional, como a reforma Tributária, para ser debatido pelos membros da siglaCarla Lima/Editora de Política30/11/2019
Não será somente o MDB que vai reunir os membros do partido para debater as eleições de 2020. O PSDB, comandado pelo senador Roberto Rocha no Maranhão, realiza evento estadual no sábado, 30. A ideia do partido é discutir as estratégias do partido para as eleições do próximo ano.
Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.
Já sou assinante
entrarAinda não sou assinante
assine agorasaiba maisBraide critica "projeto de poder" de PCdoB e PDT em São LuísGoverno incrementa orçamento da pasta de Rubens Júnior para 2020Adriano Sarney é oficializado pré-candidato a prefeito de São LuísTSE quer responsabilizar candidato por espalhar fake newsInclusão do nome de Roseana movimenta cenário eleitoral de SL
Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.
© 2019 - Todos os direitos reservados.