Assassino de Décio Sá

Jhonatan Silva vai a júri popular por duplo homicídio em Santa Inês

Crime pelo qual Jhonatan de Sousa Silva será julgado hoje (28) foi realizado em 2010, quando matou a tiros dois homens que jogavam sinuca com ele em um bar

oestadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Jhonatan Silva é, também, o assassino confesso do jornalista Décio Sá.
Jhonatan Silva é, também, o assassino confesso do jornalista Décio Sá. (Jhonatan Silva)

SANTA INÊS - Jhonatan de Sousa Silva, assassino confesso do jornalista Décio Sá, será levado a júri popular nesta quinta-feira (28), no Fórum de Justiça do município maranhense de Santa Inês.

O crime pelo qual Jhonatan de Sousa Silva será julgado nesta quinta-feira (28) foi realizado em 12 de outubro de 2010, quando o matou a tiros dois homens que jogavam sinuca com ele em um bar na zona rural de Santa Inês, depois de uma discussão por causa de uma aposta no valo de R$ 5.

As vítima foram identificadas como Antônio Pereira Lima e Geraldo Araújo Pereira, ambas foram baleadas na cabeça. Na época do crime, o pistoleiro usava o nome falso de Leandro da Silva Conceição.

Logo após o crime, a Polícia Militar (PM) do Maranhão chegou a capturar Jhonatan de Sousa após ele ter cometido um crime em um balneário na zona rural da cidade de Pindaré, porém conseguiu escapar do flagrante.

Após esses crimes, em 2012 Jhonatan de Sousa volta a matar gente, assassinando o jornalista Décio Sá, em abril daquele ano. Só aí que foi descoberto o duplo homicídio praticado pelo pistoleiro em Santa Inês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.