Foragido

Acusado do assassinato de Décio Sá preso no Pará

Ele estava preso em Pedrinhas e tinha sido beneficiado com a saída temporária do Dia das Crianças

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18

São Luís - Um dos acusados do assassinato do jornalista Décio Sá, identificado como Marcos Bruno Silva de Oliveira, foi recapturado na terça-feira,1, na cidade paraense de Parauapebas e ainda nesta semana vai ser transferido para o Maranhão. O crime ocorreu em abril de 2012, na Avenida Litorânea, e a vítima foi morta a tiros desferidos, segundo a polícia, por Jhonatan de Sousa Silva, que está preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

A polícia informou que Marcos Bruno é o acusado de ter sido o piloto da motocicleta que auxiliou na fuga de Jhonatan Silva, no dia do crime, e chegou a ser condenado pelo Poder Judiciário a 18 anos e três meses de prisão em regime fechado.

Marcos Bruno estava preso em Pedrinhas, mas, em outubro do ano passado foi beneficiado com a saída temporária do D ia das Crianças e não retornou mais para a unidade prisional. Na terça-feira, ele acabou sendo preso pela polícia paraense e ainda foi encontrado uma quantidade de droga.

Condenação
O Poder Judiciário condenou a 18 anos e quatro meses de prisão em regime fechado Renã Manoel Reis Sousa. Ele foi julgado na terça-feira,1, no Tribunal Popular do Júri de Caxias acusado do assassinato do médico Edivaldo Feitosa Daniel Filho.

O crime ocorreu durante uma micareta, ocorrida em junho de 2012, em Caxias. O médico teria se envolvido em uma discussão no corredor da folia com dois homens. Durante a briga, a vítima foi esfaqueada nas costas e no abdômen. Ela foi levada para o hospital da cidade, mas chegou sem vida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.