Roubo

Foragido é preso em cerco no bairro Vila Embratel

Victor Wagner Xavier Ribeiro é acusado de roubar estabelecimento comercial da área Itaqui-Bacanga

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

Um cerco policial realizado ontem na Vila Embratel acabou resultando na prisão de Victor Wagner Xavier Ribeiro acusado de roubo nessa localidade, principalmente, a pontos comerciais. A polícia informou que ele agia em companhia de outro criminoso, Rafael Silva de Sousa, que está foragido.

Ainda segundo a polícia, a prisão de Victor Wagner foi em cumprimento de ordem judicial e apresentado na delegacia desse bairro. Um dos alvos desse criminoso foi uma madeireira, localizada na área Itaqui-Bacanga, ocorrido no dia 7 do mês passado.

Na BR 010, no povoado Lagoa Verde, em Imperatriz, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal dois foragidos, nomes não revelados. Um deles havia ordem judicial expedido pela 1ª Vara Criminal de Imperatriz em decorrência de crime de trânsito pelo crime de homicídio culposo. O outro detido responde por homicídio, na cidade de Dom Pedro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.