Latrocínio

Foragido do Maranhão é preso em garimpo, no MT

Ele é suspeito de ter roubado e assassinado um comerciante, no município de Paço do Lumiar

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16

Maranhão - Mizael Henrique Lago dos Santos, de 19 anos, foi preso na quarta-feira, 14, na cidade de Apiacás, no Mato Grosso. De acordo com a polícia, ele em companhia de mais três criminosos são acusados de terem assaltado e matado o comerciante Reginaldo Silva Ludovico, no dia 14 de fevereiro deste ano, na Mata Grande, na cidade de Paço do Lumiar.

Ainda segundo a polícia, o criminoso foi localizado em uma área de garimpo, em Apiacás, e apresentado na delegacia dessa cidade, mas, deve ser transferido no decorrer deste mês para o Maranhão.

No dia do crime, a vítima foi abordada em sua residência e acabou sendo morta a tiros, enquanto, os criminosos fugiram levando dinheiro e objetos de valor. O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

Mais prisões
A polícia prendeu em flagrante um homem, nome não revelado, acusado de roubo e estupro, ocorrido durante a madrugada de quarta-feira, 14, na cidade de Carolina. Segundo a polícia, o criminoso conseguiu entrar na residência da vítima pelo telhado e fez o verdadeiro arrastão no local. A proprietária da casa, nome não revelada, ainda foi estuprada na frente da filha, de 3 anos de idade.

Os militares começaram a realizar incursões no município e conseguiram prender o criminoso como também encontraram dinheiro e produtos provenientes do assalto. O detido foi apresentado na delegacia de Carolina onde tomaram as devidas providências.

Os policiais também realizaram durante os dias 13 e 14 de abril deste ano a operação Machado de Guerra, em Buriticupu, que resultou em prisões e apreensões de drogas. Na residência de um dos detidos, a polícia encontrou dinheiro, cocaína, balança de precisão e outros apetrechos relacionados ao tráfico de droga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.