Retorno

Neymar volta aos treinamentos pelo PSG

Nas imagens compartilhadas em perfis do jogador em redes sociais, é possível ver Neymar realizando treinamentos físicos e com bola

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Neymar voltou a trabalhar com bola
Neymar voltou a trabalhar com bola (Neymar)

O atacante Neymar realizou um treinamento em campo hoje no PSG e deu mais um passo em seu processo de recuperação de uma lesão na coxa esquerda.

Nas imagens compartilhadas em perfis do jogador em redes sociais, é possível ver Neymar realizando treinamentos físicos e com bola. Ele trabalhou de forma isolada, de acordo com reportagem publicada no site UOL.

Segundo a comissão técnica da seleção brasileira, a previsão é de que a reabilitação de Neymar, com o auxílio de fisioterapia, termine no dia 10 de novembro, mesmo dia da apresentação da seleção para amistosos contra Argentina e Coreia do Sul. Por isso, ele ficou fora da convocação de Tite.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.