Maquiagem

Maquiador dá dicas sobre produtos com alta tecnologia

Saadi Consati esteve na loja do Boticário do Shopping da Ilha para falar sobre benefícios dos novos produtos da linha Make B, atraindo a atenção de muitos consumidores

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

São Luís - A loja do Boticário do Shopping da Ilha chamou atenção dos consumidores na tarde do último sábado. Era a presença do maquiador Saadi Consati, que lá estava para o lançamento em São Luís da primeira base do mundo que une filtro solar 70 e ácido hialurônico de última geração e também de um batom preenchedor. Os produtos são da linha Make B. e atraíram as atenções das mulheres que passavam pelo local.

Segundo Saadi Consati, a novidade é a combinação de FPS elevado com ácido hialurônico vetorizado, um ingrediente altamente tecnológico e que, quando comparado ao ácido hialurônico comum, penetra duas vezes mais profundamente na pele. Além do poder antioxidante dez vezes mais eficaz que a vitamina E, também é 13 vezes mais resistente, proporcionando preenchimento duradouro das rugas.

“Outra inovação nessa base líquida é a tecnologia prebiótica, que ajuda a restaurar os mecanismos de defesa da pele, por meio do reequilíbrio da microflora normal, que é perdida durante o processo de envelhecimento ou em situações de estresse”, explicou Saadi Consati.

Tonalidades

A base está disponível em oito tonalidades e garante uma pele mais lisa e uniforme imediatamente. Com o uso contínuo, após sete dias, é possível ver o preenchimento de linhas e rugas, a prevenção do aparecimento de novas rugas e o aumento da firmeza da pele. “Nós temos ainda uma versão sem cor, que possui os mesmos benefícios, mas é indicada para quem quer aplicar antes da sua base favorita ou para os dias de no make up”, frisou o maquiador, que está viajando o Brasil para esclarecer dúvidas sobre os novos produtos.

O batom preenchedor, com cinco opções de cores, por sua vez, combina tonalidades essenciais do nécessaire ao ingrediente altamente tecnológico, que atua diretamente no preenchimento dos vincos nos lábios. Com efeito semi-mate, alta cobertura, longa duração e FPS 15, ele possui ação comprovada no aumento do volume labial e hidratação, após 45 dias de uso contínuo.

Quem passava em frente a loja, demonstrava curiosidade. Foi o caso de Berta Catarine Sampaio, que se disse apaixonada por produtos de maquiagem. “Conheço essa linha e seu que é ótima. Quando eu percebi que se tratava de algum lançamento, eu parei para ver. Realmente, pelas explicações que ele deu, são produtos excelentes”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.