Entorpecente

Traficantes de drogas presos na Região Metropolitana

Prisões ocorreram no residencial Cidade Verde, em Paço do Lumiar, com três pessoas, e na Vila Temer, no Araçagi, com a detenção de dois traficantes

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

SÃO LUÍS - São pessoas acusadas de comercializarem drogas na Ilha, foram presas na noite do último domingo, no residencial Cidade Verde, em Paço do Lumiar, e na Vila Temer, no Araçagi. Os presos foram Ramilson Colins Gouveia, de 23 anos; Paulo Henrique Soares da Silva, de 25 anos; e Wellington Gouveia da Silva, de 30 anos.

A polícia informou que o trio foi abordado nas proximidades de uma residência que serve como boca de fumo, onde encontraram papelotes de crack e cocaína e material para embalar entorpecente. Uma arma de fogo também foi apreendida.

Os detidos foram apresentados no plantão de Polícia Civil do Maiobão e autuados pelo crime de tráfico de droga e associação ao tráfico. A droga apreendida será encaminhada para o Instituto de Criminalística (Icrim) para ser periciada.

Na Vila Temer, na área do Araçagi, foram presos Franci Carlos Pinto Lopes e Milena Silva, ambos de 20 anos. Com eles, a polícia apreendeu papelotes de maconha prontos para serem comercializados e uma quantia em dinheiro. O casal foi apresentado no plantão de Polícia Civil do Cohatrac onde foi autuado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.