Polícia | Em Balsas

Homem é baleado e esfaqueado por assaltantes ao sair para o trabalho

Telesforo Pereira Sousa Neto foi atingido com dois tiros e uma facada na região do peito quando saia para o trabalho
OESTADOMA.COM29/08/2019 às 09h15
Homem é baleado e esfaqueado por assaltantes ao sair para o trabalhoO crime aconteceu no bairro Potosi, na cidade de Balsas. (Divulgação)

BALSAS - Um homem, identificado como Telesforo Pereira Sousa Neto, foi assassinado com dois tiros e uma facada no peito dentro de casa na manhã desta quinta-feira (29). O crime aconteceu no bairro Potosi, cidade de Balsas.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava acompanhado da esposa e saía para o trabalho, quando dois criminosos renderam o casal e anunciaram o assalto. Telesforo tentou entrar na residência, mas foi perseguido pelos bandidos.

Ainda de acordo com a polícia, vítima e criminosos entraram em luta corporal, e Telesforo foi atingido com dois tiros e uma facada na região do peito, não resistindo e morrendo no local. Os criminosos fugiram em seguida. Um jovem da família também foi ferido a faca pela dupla e recebeu atendimento médico.

A polícia investiga o caso para identificar os autores do crime.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte