Final de Linha

Acusado de homicídio em São Luís foi preso ontem após dois anos

Crime, que ocorreu em abril de 2017, na Vila Maranhão, teve como vítima Eleomar dos Santo Silva; polícia ainda procura a segunda pessoa envolvida nesse caso

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Luís Cláudio Pereira Campos, preso por homicídio
Luís Cláudio Pereira Campos, preso por homicídio (Luís )

SÃO LUÍS - Policiais da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) prendeu, ontem, Luís Cláudio Pereira Campos, o Alumínio, acusado do assassinato de Eleomar dos Santo Silva, fato ocorrido no dia 7 de abril de 2017, na Vila Maranhão.

O delegado Cláudio Barros informou que a prisão foi em cumprimento de uma ordem judicial. Alumínio foi apresentado na sede da SHPP, na Beira-Mar. Ele confessou, mas declarou que teria sido forçado a participar desse crime.

Segundo o delegado, Alumínio, após ser ouvido, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A polícia continua trabalhando para prender o outro envolvido nesse assassinato.

Já na cidade Olímpica foi preso, em cumprimento de uma ordem judicial Mateus Diniz Sousa, o K9, acusado de ter cometido um duplo homicídio, nesse bairro no dia 8 de setembro do ano passado.

As vítimas foram Carlos Lisboa do Vale e Diego Aguiar Soares. O delegado informou, ainda, que Mateus Diniz faz parte de uma organização criminosa que tem como ponto base o estado do Rio de Janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.