Homenagem

Vice-presidente Hamilton Mourão receberá título de Cidadão de Caxias

Homenagem foi anunciada pelo prefeito Fábio Gentil e pelo deputado estadual Zé Gentil em visita a Mourão na última quinta-feira, em Brasília

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
(Fábio Gentil e Mourão)

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, será agraciado, ainda este ano, com o título de Cidadão de Caxias. A homenagem foi anunciada pelo prefeito Fábio Gentil (PRB) e pelo deputado estadual Zé Gentil (PRB) em visita a Mourão, em Brasília, na última quinta-feira (22).

Acompanhados pelo deputado federal Cléber Verde, Fábio e Zé Gentil foram muito bem recepcionados pelo vice-presidente, em seu gabinete, no Palácio do Planalto. Os dois representantes de Caxias apresentaram a Mourão reivindicações de melhorias para Caxias em diferentes áreas e trataram de outros assuntos de interesse do município.

Na visita, o prefeito e o deputado convidaram o vice-presidente da República a visitar Caxias, ocasião em que será agraciado com o título de Cidadão Caxiense, por meio de proposição a ser apresentada à Câmara Municipal.

Hamilton Mourão aceitou de pronto a homenagem e agradeceu, de forma antecipada, a honraria.

A previsão é que o vice-presidente vá a Caxias em novembro, em data ainda a ser confirmada, para receber o título e conhecer as importantes realizações da atual gestão em prol da população da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.