Polícia | Violência

Mulher que matou e esquartejou marido em Goiás é presa no Maranhão

O crime aconteceu na cidade de Planaltina, em Goiás; Claudelina Costa Guimarães estava foragida e foi presa no município de Central
OESTADOMA.COM21/08/2019 às 10h09
Mulher que matou e esquartejou marido em Goiás é presa no MaranhãoClaudelina Costa Guimarães é suspeita de matar e esquartejar o companheiro. (Divulgação)

CENTRAL - Uma mulher, identificada como Claudelina Costa Guimarães, foi presa nessa terça-feira (20) suspeita de ter assassinado e esquartejado o companheiro. O crime aconteceu na cidade de Planaltina, em Goiás. Claudelina estava foragida e foi presa pela Polícia Militar no povoado de Urugaiana, município de Central.

De acordo com a Polícia Militar, Claudelina após assassinar o marido, enterrou o cadáver para tentar ocultar o crime. A suspeita foi encaminhada para a delegacia de Mirinzal e deve ser encaminhada nesta quarta-feira (20) para São Luís e depois para o estado de Goiás, onde ficará a disposição da justiça.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte