Violência

Mulher que matou e esquartejou marido em Goiás é presa no Maranhão

O crime aconteceu na cidade de Planaltina, em Goiás; Claudelina Costa Guimarães estava foragida e foi presa no município de Central

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Claudelina Costa Guimarães é suspeita de matar e esquartejar o companheiro.
Claudelina Costa Guimarães é suspeita de matar e esquartejar o companheiro. (assassinato)

CENTRAL - Uma mulher, identificada como Claudelina Costa Guimarães, foi presa nessa terça-feira (20) suspeita de ter assassinado e esquartejado o companheiro. O crime aconteceu na cidade de Planaltina, em Goiás. Claudelina estava foragida e foi presa pela Polícia Militar no povoado de Urugaiana, município de Central.

De acordo com a Polícia Militar, Claudelina após assassinar o marido, enterrou o cadáver para tentar ocultar o crime. A suspeita foi encaminhada para a delegacia de Mirinzal e deve ser encaminhada nesta quarta-feira (20) para São Luís e depois para o estado de Goiás, onde ficará a disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.