Esporte | Série C

Com rival "engasgado", Sampaio se prepara para pegar o Imperatriz

Tricolor, que ainda não venceu o Cavalo de Aço em 2019, quer se manter na liderança do Grupo A
Eduardo Lindoso / O Estado20/08/2019 às 17h21
Com rival "engasgado", Sampaio se prepara para pegar o Imperatriz Sampaio e Imperatriz se enfrentaram quatro vezes no ano (Elias Auê/Sampaio)

SÃO LUÍS – Classificado e com a chance de terminar a primeira fase da Série C na liderança do Grupo A, o Sampaio Corrêa segue sua preparação para enfrentar o Imperatriz, em clássico maranhense que acontecerá, no próximo sábado (24), pela última rodada, às 17h, no estádio Castelão. Como perdeu por 3 x 0, em Imperatriz, ainda na 9ª rodada do Brasileiro, o time da capital vai tentar devolver a derrota. Já o Cavalo de Aço, precisa vencer para se classificação para as quartas de final. Pelo Estadual, essas equipes se enfrentaram três vezes, com três empates, mas o time do interior eliminou o rival nas semifinais.

LEIA MAIS

Peça fundamental no Sampaio, atacante pode deixar time

Série C: Imperatriz precisa vencer o Sampaio

Com o Imperatriz “engasgado”, o Sampaio espera a vitória para enfrentar o um adversário teoricamente mais fraco na próxima fase, já que se classificando na primeira colocação a equipe enfrentará o quarto colocado do Grupo B. Porém, como ainda não venceu o Imperatriz nesta temporada, o time do técnico João Brigatti vai precisar quebrar esse “tabu”.

Destaque da equipe nesta reta final da competição, o atacante Roney fala sobre o jogo.

“É um clássico, e o Imperatriz ainda precisa garantir a classificação. Então, será uma partida difícil, muito disputada, mas vamos a campo com o intuito de vencer para garantir o primeiro lugar. É esse o nosso objetivo”, afirmou o atacante, em entrevista ao site oficial do clube.

Para este confronto, o técnico João Brigatti terá o volante Ferreira e o atacante Salatiel à disposição. Os jogadores cumpriram suspensão e devem reaparecer no time titular.

O Sampaio, com 31 pontos, é o líder do Grupo A e o Imperatriz, com 25, é o terceiro.

Jogos Sampaio x Imperatriz em 2019

Sampaio 1 x 1 Imperatriz - Estadual

Imperatriz 0 x 0 Sampaio - Estadual

Sampaio 1 x 1 Imperatriz - Estadual

Impeeratriz 3 x 0 Sampaio - Série C

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte