Planejamento

Sampaio anuncia quarto reforço e marca entrevista coletiva no CT

Diretoria confirma chegada do volante Ramon, e presidente falará, neste terça-feira (5), sobre planejamento

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Sérgio Frota vai falar sobre o planejamento do clube
Sérgio Frota vai falar sobre o planejamento do clube

SÃO LUÍS – Depois de anunciar o seu quarto reforço para a próxima temporada, o volante Ramon, que estava no futebol do Rio Grande do Norte, o Sampaio Corrêa vai realizar, nesta terça-feira (5), uma coletiva de imprensa para falar sobre o planejamento do clube para 2020 e, evidentemente, sobre a montagem da equipe que vai disputar o Campeonato Maranhense no primeiro semestre. Seis atletas do atual elenco deixaram o time e a diretoria já acertou com quatro. A entrevista será no CT José Carlos Macieira, no Turu, e começa às 15h.

Segundo publicação no site oficial do clube, o presidente Sérgio Frota deve falar sobre liberações de jogadores, contratações, busca por receitas e conversas com investidores. “Sei que a torcida está ansiosa por notícias, principalmente por conta de algumas informações que andas circulando extraoficialmente, mas precisamos ser cautelosos e estamos trabalhando para que tudo saia conforme planejado. Na terça-feira, falarei sobre tudo e aí, então, todos poderão ter a noção exata de que estamos planejando montar uma equipe ainda competitiva para a próxima temporada”, afirmou o Frota.

Nesta segunda-feira (4) o Sampaio anunciou a contratação do volante Ramon, que estava no Globo-RN. O atleta tem 32 anos, e disputou a Série C pela equipe do Rio Grande do Norte. Além do Globo, ele tem passagem por equipes de menos expressão do futebol nordestino. Além de Ramon, a Bolívia Querida já anunciou os atacantes Gustavo, Israel Jr. e Mateus Lima.

Ramon é o novo reforço do Sampaio
Ramon é o novo reforço do Sampaio

Montagem da equipe

Com a saída do atacante Salatiel Jr. já somam seis jogadores do time vice-campeão da Série C. Antes deixaram o clube os meias Rodrigo Andrade e Esquerdinha, que também foram peças importantes na campanha na Série C, também deixaram a Bolívia Querida. Os volantes Lucas Hulk e Diones foram outros que deixaram o clube, assim como o zagueiro reserva Vitor Bafana.

O Sampaio definiu a data do início da pré-temporada para as disputas de 2020. O time começa suas atividades no próximo dia dois de dezembro, no CT do José Carlos Macieira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.