Esporte | Vestiu a camisa!

Peça fundamental no Sampaio, atacante pode deixar o time

Com quatro gols em oito jogos, Roney virou um dos principais jogadores da arrancada do Tricolor na Série C, mas deve deixar o clube em 2020
Eduardo Lindoso / O Estado20/08/2019

SÃO LUÍS - Com o foco nas quartas de final da Série C, o Sampaio Corrêa ainda tem o Imperatriz pela frente em clássico maranhense. Uma das armas para o Tricolor superar o rival e devolver a derrota que sofreu por 3 x 0 no 1º turno, e ainda se garantir na liderança do Grupo A, será o atacante Roney, destaque da equipe nesta reta final da fase inicial da competição. A entrada do camisa 7 no time , que tem quatro gols, em oito jogos, coincide com a arrancada da Bolívia Querida na temporada. Assim como o técnico João Brigatti, Roney estreou no empate diante do Confiança. E com esse destaque, o River-PI, clube detentor dos direitos do atleta, já cogita seu retorno e a possibilidade de ven­dê-lo na próxima temporada.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte