Critica

Marrony critica VAR e pede escalação com centroavante

Para o atacante, a equipe necessita de um jogador na área, e deu uma sugestão para o técnico

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
O atacante Marrony criticou o uso do equipamento nos jogos do Vasco
O atacante Marrony criticou o uso do equipamento nos jogos do Vasco (Marrony)

Rio de Janeiro - O Vasco busca se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No entanto, os cruzmaltinos têm reclamado muito da atuação do VAR em suas partidas. Contra Grêmio e CSA, o árbitro de vídeo foi considerado o vilão pelos resultados. O atacante Marrony criticou o uso do equipamento.

“Vendo, hoje, se fosse para escolher, na minha opinião é melhor nem ter. Se tem, é para ajudar. Nos dois jogos (Grêmio e CSA), nos deixou sem pontos. Ficamos bastante p... No nosso grupo, falamos bastante. Por mim, podia acabar com esse VAR”, disse.

Marrony admitiu que o Vasco tem sofrido na parte ofensiva. Para o atacante, a equipe necessita de um jogador na área e deu uma sugestão para o técnico Vanderlei Luxemburgo.

“Como a gente vem revezando, fazemos uma jogada e não tem alguém ali para botar a bola para dentro. O professor está vendo a melhor opção para arrumar um camisa 9. Tem o Tiago (Reis), que faz muito gol, todo mundo apoiou quando subiu. Se eu fosse o Vanderlei (Luxemburgo), seria o Tiago, que é meu parceiro”, falou, aos risos.

O jovem atacante vascaíno teve seu nome ventilado no Newcastle-ING durante a janela de transferências. Marrony revelou que houve uma negociação, mas confirmou que permanece no clube carioca.

“Fiquei sabendo de tudo. Tentei focar ao máximo no Vasco. Sei que o meu momento não é o que eu tive no começo do ano. Chegou, sim, mas todo mundo viu que já não tem mais. Então, é focar no Vasco”, comentou.

O Vasco volta a campo neste domingo, quando encara o Goiás, no Serra Dourada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.