Economia

Moradores de Morros recebem troca de lâmpadas da Cemar

As lâmpadas de LED proporcionam mais economia na conta.

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Cada cliente poderá trocar até 5 lâmpadas
Cada cliente poderá trocar até 5 lâmpadas (lâmpadas incandescentes)

A Cemar, por meio do Projeto Comunidade Eficiente, vai realizar a troca de lâmpadas comuns (incandescente e fluorescentes) por lâmpadas de LED, totalmente gratuitas, que consomem menos e garantem mais economia na conta de energia. A ação será durante os dias 3 a 5 de junho, a partir das 08h em frente à Prefeitura da cidade.

Para participar é necessário:

- Comparecer ao ponto de troca portando documentos de identificação (RG, CPF e fatura de energia) e lâmpadas para troca;
- Preencher no momento da troca o formulário de identificação do cliente.

Critérios para realizar a troca:

Precisa ser feita pelo titular da conta ou parente de primeiro grau (em casos de casas alugadas, o inquilino pode trocar desde que mostre o contrato de aluguel);
É necessário que esteja em dias com a Cemar;
Cada cliente (conta contrato) poderá trocar até 5 lâmpadas; as lâmpadas precisam estar em funcionamento.

Aproveite essa oportunidade! O trailer funcionará das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A troca de lâmpadas comuns (incandescentes e fluorescentes) por LED é uma iniciativa da Cemar, para que os clientes utilizem lâmpadas mais eficientes que consomem menos energia e trazem melhor custo benefício.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.