Investimento

Mais qualidade para o fornecimento de energia em Colinas

Ampliação da Subestação será inaugurada nesta quarta-feira e trará vantagens ao município

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Investimento nas obras da subestação de Colinas superará meio milhão
Investimento nas obras da subestação de Colinas superará meio milhão (Colinas)

A Companhia Energética do Maranhão (Cemar) entrega nesta quarta-feira (15) a obra de ampliação da Subestação de Colinas, que passa a ter a potência de 13,8 kV e a construção de 4,5 Km de rede de distribuição. O evento acontece às 10h, na BR135, S/N, na estrada saindo de Colinas para o São Domingos do Maranhão.

Para esta, foram investidos R$ 600 mil. Aproximadamente 14 mil clientes da região serão beneficiados com mais qualidade de energia e maior possibilidade de crescimento de mercado, pois com a ampliação da subestação, a rede se tornou mais potente, com mais qualidade e muito mais preparada para receber novos investimentos na cidade.

Esta obra faz parte do Plano de Investimentos, Ampliações e Construções de subestações e linhas de distribuição que possibilitam o fortalecimento e expansão do sistema elétrico para o Maranhão, com mais qualidade dos serviços prestados. Todas estas obras têm o objetivo de levar energia muito melhor, proporcionando mais conforto para os clientes da Cemar.

Serviço:

O quê: Ampliação da Subestação de Colinas
Quando: Nesta quarta-feira (15), às 10h
Onde: Na BR-135, S/N, na estrada saindo de Colinas para São Domingos do Maranhão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.