Criminalidade

Homem é assassinado a tiros na Vila Maranhão

Vítima, conhecida apenas como Caranguejo, havia sofrido recentemente, um atendo golpes de faca, mas desta vez não escapou

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

SÃO LUÍS - Um homem identificado apenas como Caranguejo, foi executado na manhã de ontem, na Vila Maranhão, zona rural de São Luís. Os tiros atingiram a cabeça e a coxa esquerda da vítima. A polícia informou que há uma semana Caranguejo teria sofrido uma tentativa de homicídio nessa mesma localidade.

O delegado Felipe de Freitas, da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), informou que moradores da região encontraram o corpo da vítima debaixo de um viaduto. Policiais militares foram acionados e ao chegarem ao local isolaram a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim).

Ainda segundo o delegado, os peritos constataram várias lesões pelo corpo e algumas delas em processo de cicatrização. Há informações que a vítima teria sofrido um atentado na semana passada, mas o autor desse crime, que seria um “faccionado”, não foi identificado.

Desta vez a vítima foi alvejada com vários tiros e morreu no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, e até o início da noite permanecia aguardando os seus familiares para o reconhecimento.

O delegado disse que a vítima morava na área do Maracanã, trabalhava fazendo “bico” em um posto de combustível, na zona rural da capital, e ainda era usuário de droga, mas não tinha envolvimento com facção criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.