Execução

Professor é morto a tiros na cidade de Vitorino Freire

Vítima, que também exerceu a função de agente penitenciário temporário, foi abordo por dois homens não identificados

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Corpo de Wennyo André Carvalho no local do crime
Corpo de Wennyo André Carvalho no local do crime (Arma)

VITORINO FREIRE - Ainda ontem, a polícia estava realizando diligências no interior do estado para prender os executores do professor e ex-agente penitenciário temporário, identificado como Wennyo André Carvalho de Lima, de 35 anos. O crime ocorreu na tarde de sábado, 27, na cidade de Vitorino Freire.

A polícia informou que a vítima estava no bairro Novo, nas proximidades do estádio municipal de Vitorino Freire, quando foi abordada por dois homens. Ela levou vários tiros. Uma das balas atingiu a cabeça de Wennyo André que morreu no local.

Moradores da área acionaram a polícia e os militares isolaram a área até a remoção do corpo para o hospital da cidade. Os criminosos fugiram em uma motocicleta de marca e placa não identificada, segundo a polícia, em direção ao bairro Reijão, na mesma cidade.

Os militares realizaram rondas na região, mas não conseguiram prender os acusados. A Polícia Civil está investigando o caso. Há informações de que a vítima tinha envolvimento com roubo e receptação.

Mais mortes

Em São Luís, neste fim de semana, dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. Um deles foi o de Bernardo Cláudio da Silva, idade não revelada. A polícia informou que a vítima teria sofrido uma queda. Foi levada para o Hospital Municipal Socorrão I, no centro, onde faleceu na manhã de ontem.

O outro corpo é do sexo masculino e está sem identificação. De acordo com a polícia, ele levou golpes de faca aplicados por homens não identificados, na Vila Magril. O fato ocorreu no sábado, 27. A Polícia Civil está investigando esse crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.