Prisão

Preso acusado de matar a ex-mulher na cidade de Codó

Crime ocorreu em julho de 2017 no bairro Novo Codó; vítima, segundo a polícia foi estrangulada; acusado somente agora foi localizado

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

CODÓ - Vandernilson Sousa da Silva, de 37 anos, foi preso ontem em Codó acusado de ter matado a ex-mulher Fraugilene da Costa, de 30 anos, no dia 31 de julho de 2017, no bairro Codó Novo. A vítima foi estrangulada.

O delegado regional de Codó, Gilvan Lucas, informou que Vandernilson foi preso em cumprimento de uma ordem judicial e conduzido para a delegacia. Ele foi ouvido e, em seguida, encaminhado para a unidade prisional.

Também, em Codó, foi preso Deivison Augusto Gomes Serra, de 30 anos, por ter ameaçado de morte uma mulher. No momento da abordagem, o criminoso estava portando duas facas.

O detido foi encaminhado para a delegacia da cidade onde ficou constatado o seu envolvimento no assassinato do morador de rua, João Batista de Sousa Martiniano, o Amarelinho, ocorrido no último sábado, no centro dessa cidade.

RAPIDA

Dois criminosos tomaram de assalto uma motocicleta na tarde de ontem, na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), segundo informações do coronel Aritanã Lisboa, comandante de Policiamento de Área Metropolitana II. Os bandidos portavam arma branca. A polícia realizou rondas na localidade, mas até o fechamento desta edição não havia conseguido localizar os criminosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.