Buracos

Após denúncia recapeamento em terminal é iniciada

Buracos no Terminal de Integração Cohama/Vinhas começaram a ser tapados; até ontem, apenas duas faixas haviam sido contempladas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

[fotolegenda]1552588655-312400039.jpg|Foto/Diego Chaves/O Estado]Após reportagem veiculada por O Estado, na edição de terça-feira (12), que denunciava situação infraestrutural, sobretudo os buracos que se abriram sobre o asfalto entre as vias das plataformas de embarque e desembarque, do Terminal da Cohama/Vinhais, obra de recapeamento foi iniciada na quarta-feira (13), porém, até ontem 14, o serviço havia contemplado apenas duas faixas por onde circulam os ônibus, deixando outra faixas e a via principal de acesso ainda repletas de buracos.

No total, cinco vias integram o terminal e dão espaço para a circulação dos ônibus, por onde milhares de usuários do transporte público passam diariamente. Com a buraqueira, intensificada durante o período chuvoso, o que não falta são reclamações de quem enfrenta a situação que se arrasta há anos.

Até ontem, das cinco faixas de circulação dos ônibus, a Primor, empresa responsável pela administração do Terminal de Integração Cohama/Vinhais mandou tapar os buracos de somente duas das faixas, iniciativa que se deu a partir de posicionamento do titular da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, frisar, em entrevista a uma emissora de rádio da capital, que os terminais seriam recuperados, provavelmente após cobrança à administração do espaço, uma vez que a concessão do terminal foi licitada à Primor.

Foto/Diego Chaves/O Estado
Foto/Diego Chaves/O Estado

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.