Polícia | Achado

Criança desaparecida no municipio de Caxias é achada em matagal

Daniel da Rocha, de 3 anos, que desapareceu no último domingo e foi encontrado ontem em uma área de matagal, já desidratado após dois dias sem alimentação
Ismael Araújo13/03/2019

CAXIAS - Daniel da Rocha Santos, de 3 anos, que estava desaparecido desde a manhã do último domingo, foi encontrado ontem em um matagal, na zona rural de Caxias. A polícia informou que a criança apresentava quadro de desidratação e foi necessário encaminhamento a um hospital da cidade.

O delegado Jair Paiva, da regional de Caxias, declarou que desde o desaparecimento da criança foi montada uma força-tarefa composta por policiais, bombeiros militar e com apoio da população. Eles realizaram uma vistoria na localidade e na manhã de ontem encontraram Daniel Santos.

A criança apresentava marcas pelo corpo, segundo o delegado, ocasionadas por pernilongos e estava desidratado. Ele foi levado de helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) para o hospital e após receber alta, será entregue aos seus familiares. A avó da criança, Maria de Lourdes, disse para a polícia que o seu neto desapareceu em um momento de descuido e até imaginou que ela tivesse caído em um poço.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.