Achado

Criança desaparecida no municipio de Caxias é achada em matagal

Daniel da Rocha, de 3 anos, que desapareceu no último domingo e foi encontrado ontem em uma área de matagal, já desidratado após dois dias sem alimentação

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

CAXIAS - Daniel da Rocha Santos, de 3 anos, que estava desaparecido desde a manhã do último domingo, foi encontrado ontem em um matagal, na zona rural de Caxias. A polícia informou que a criança apresentava quadro de desidratação e foi necessário encaminhamento a um hospital da cidade.

O delegado Jair Paiva, da regional de Caxias, declarou que desde o desaparecimento da criança foi montada uma força-tarefa composta por policiais, bombeiros militar e com apoio da população. Eles realizaram uma vistoria na localidade e na manhã de ontem encontraram Daniel Santos.

A criança apresentava marcas pelo corpo, segundo o delegado, ocasionadas por pernilongos e estava desidratado. Ele foi levado de helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) para o hospital e após receber alta, será entregue aos seus familiares. A avó da criança, Maria de Lourdes, disse para a polícia que o seu neto desapareceu em um momento de descuido e até imaginou que ela tivesse caído em um poço.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.