Assalto

Agências bancárias atacadas por bandidos no interior

Banco do Brasil em Coelho Neto e Olho d’Àgua das Cunhãs, os alvos dos assaltantes; no primeiro não houve roubo e, no segundo, levaram um computador

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Material da agência do Banco do Brasil de Coelho Neto jogado pelo chão
Material da agência do Banco do Brasil de Coelho Neto jogado pelo chão (Material)

SÃO LUÍS - Agências bancárias do interior do estado foram alvos de criminosos durante o período momesco. Na madrugada de ontem, bandidos invadiram o Banco do Brasil da cidade de Coelho Neto, mas, segundo a polícia, não conseguiram levar o dinheiro.

O sistema de alarme acionou quando os criminosos estavam no banco, alertando os militares que, ao chegarem ao local, constataram que havia um buraco no teto e documentos espalhados no piso. A polícia também verificou que não havia sinal de arrombamento dos caixas eletrônio e nem do cofre.

Policiais realizaram rondas pela cidade, mas não obtiveram sucesso. O caso vai ser investigado pela equipe do Departamento de Combate a Roubo a Instituições Financeiras (Decrif), órgão da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

O outro alvo de bandido foi o Banco do Brasil de Olho d’Água das Cunhãs. O major Duarte, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, declarou que os militares foram informados de que uma pessoa teria arrombado a agência e no local encontraram uma das portas quebrada.

Em seguida, os policiais conseguiram prender o suspeito, Laelmo Oliveira de Souza. Em poder dele, foi apreendido um computador, que de acordo com a polícia, pertence ao banco. O detido foi apresentado na delegacia da cidade onde foi autuado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.