Entorpecente

Jovem é presa por tráfico de drogas na cidade de Cururupu

Taylane Fereira Moreira assumiu a função do irmão na venda de entorpecente e planejava atacar os policiais que prenderam o traficante recentemente

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

CURURUPU - Um dos “cabeças” do tráfico de droga em Cururupu, Taylane Ferreira Moreira, idade não revelada, foi presa ontem e apresentada na Delegacia Regional de Pinheiro onde foi autuada.

A polícia informou que Taylane Ferreira teria assumido o comando da venda de droga nessa cidade após a prisão do seu irmão, na semana passada, pelos crimes de tráfico de entorpecente, homicídio e associação criminosa. Há informações de que a detida estava planejando um ataque aos policiais que tinham efetuado a prisão do seu irmão.

Também, ontem, foi preso Cleudo Hilarino Pereira, idade não revelada, na cidade de Davinópolis. Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo e munições. Ele é acusado de ter agredido, utilizando um revólver calibre 38, uma mulher, por motivo não foi revelado.

Ainda na Região Tocantina foi preso ontem Carlos Bryhams de Jesus Silva. A polícia informou que havia uma ordem de prisão em aberto em desfavor do detido e foi apresentado na Delegacia Regional de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.