Tiro

Polícia sem pista dos suspeitos da execução na Vila Palmeira

A vítima foi alvejada com nove tiros na noite do último domingo; ele, segundo a polícia, tinha passagem pela polícia por tráfico de droga

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Cleyton Bruno da Silva Delgado, assassinado na Vila Palmeira
Cleyton Bruno da Silva Delgado, assassinado na Vila Palmeira (Clayton)

SÃO LUÍS - A polícia ainda ontem não havia conseguido prender os acusados de terem executado Clayton Bruno da Silva Delgado, o Sidof, de 20 anos, ocorrido na noite do último domingo, no bairro da Vila Palmeira. De acordo com a polícia, a vítima tinha sido preso no dia 25 de janeiro deste ano pelo crime de tráfico de droga.

A polícia informou que a vítima levou nove tiros e os acusados fugiram em um veículo, de marca e cor não identificadas. Há informações de que dois homens teriam participado desse crime. A vítima morreu no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado e somente na manhã de ontem liberado para os familiares.

O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). Ainda de acordo com a polícia, esse crime pode ter sido motivado por rixas entre faccionados. No dia 25 do mês passado, a vítima foi presa em companhia de dois adolescentes, na Vila Palmeira, com várias trouxinhas de maconha.

Morte do blogueiro

O corpo do blogueiro Robert Lobato está previsto para chegar nesta terça-feira, 26, a capital maranhense. Ele morreu afogado no último domingo em um riacho, em Santa Maria, no Distrito Federal. O corpo dele foi resgatado pelos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Brasília.

Robert Lobato era formado em administração e assinava desde 2008 o blog do Robert Lobato, com conteúdo voltado para política. Ele fazia parte da equipe do senador maranhense Roberto Rocha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.