Moda

Colorido e neon são tendências e devem aquecer venda de roupas no período do pré-Carnaval, diz assessor de moda

O neon será a cor que vai dominar as vitrines das lojas, são cores muito fortes e combinam com a alegria e espontaneidade

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
"Para esta temporada, o neon será a cor que vai dominar as vitrines das lojas"
"Para esta temporada, o neon será a cor que vai dominar as vitrines das lojas" (neon)

A maior festa popular brasileira, o Carnaval, só acontece em março, mas o mercado da moda já se antecipa para lançar coleções que vão encher de colorido os famosos bloquinhos, que já estão nas ruas.

As cores são uma tendência para esta temporada. É o que afirma o assessor de moda, Kleber Guedes. Ele, que já vestiu celebridades na Argentina, e entende tudo do assunto, explica sobre os modelos que vão aquecer as vendas nesse período do ano.

"Para esta temporada, o neon será a cor que vai dominar as vitrines das lojas, são cores muito fortes e combinam com a alegria e espontaneidade dos pré-carnavais," explica.

Para suportar o calor, se divertir e não esquecer o conforto, o especialista recomenda roupas leves, como tops, bodys ou croppeds, combinando com shorts jeans.

Outra tendência que vai chegar com força total nesta estação são os metálicos. "Blusas metalizadas incorporam a atmosfera alegre, levando um aspecto maravilhoso a quem veste e poderão ser usados em outras ocasiões", diz Kleber.

Por último, o assessor de moda destaca o uso de estampas fortes e vibrantes, propícias para o clima tropical.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.