Vandalismo

É preciso preservar para usufruir: pichações retiradas na Deodoro

Após denúncia de O Estado sobre pichação em bancos da nova Deodoro, Prefeitura realiza limpeza no local; conscientização da população é necessária

Emmanuel Menezes / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

[e-s001]Após denúncia feita por O Estado, uma equipe da Prefeitura realizou a limpeza dos bancos que foram pichados e rabiscados no novo Complexo Deodoro. O resultado da ação de vândalos pôde ser visto na área em frente à Biblioteca Pública Benedito Leite, nos bancos de madeira que ficam cobertos por árvores e caramanchões, próximo aos bustos. Nas redes sociais, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr., comentou a depredação.

[e-s001]“É preciso que todos saibam que cada banco pichado, escultura danificada ou qualquer outro patrimônio público depredado agride a cidade toda. A limpeza do espaço já foi realizada, mas aproveito para pedir a colaboração de todos os ludovicenses para cuidar do que é nosso e denunciar esse tipo de atitude criminosa”, disse. É necessário que a população de São Luís tenha consciência de que os espaços públicos são seus e devem ser cuidados e preservados, para que todos possam sempre usufruir deles da melhor maneira possível.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.