Roubo

Suspeito de roubo a residência no Parque Topázio é preso

O criminoso é acusado de ter realizado um “raspa” em uma casa, no Parque Topázio, mantendo, inclusive, os moradores trancados em um quarto

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

SÃO LUÍS - Integrante de um bando especializado em roubo a residências na Ilha, Thiago Moreno dos Santos, o Pisca-Pisca, de 19 anos, foi preso ontem em cumprimento de ordem judicial e conduzido à sede da Delegacia de Roubos e Furtos, na Vila Palmeira.

A polícia informou que o criminoso é acusado de ter participado de um roubo a uma residência, no Parque Topázio, na capital. Nesta ação criminosa, o bando trancou as vítimas em um quarto da casa e fizeram um verdadeiro raspa no local.

Os criminosos fugiram levando, também, o veículo da vítima, que já foi recuperado. Ainda de acordo com a polícia, Thiago dos Santos já havia sido preso no ano passado suspeito de roubo de veículos. Ele foi ouvido ontem e encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Mais prisões

Também ontem foram tirados de circulação na Ilha, Marcos André Pereira da Silva, Welton César Santos da Silva, Jhonatan Borges Ferreira e Jhoy Nickson Santos Lima. O major Clodoaldo Silva, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, informou que esse grupo criminoso começou a agir ainda no período da madrugada de ontem.

Eles invadiram uma residência, no bairro Bequimão, de onde levaram objetos e saíram na cidade após realizarem assaltos usando um veículo Onix prata, de placas não identificadas. A polícia foi informada e prendeu os criminosos. Com ele a polícia apreendeu vários objetos provenientes de roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.