Roubo

Preso trio criminoso acusado de atirar em PM, em Santa Inês

Bandidos foram abordados em Bacabal e a polícia apreendeu cerca de R$ 17 mil, um veículo e celulares

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
.
. (bandidos)

Maranhão - Welyssan de Sousa Santos, Ronaldo Oliveira Silva e Raimundo do Espírito Santos foram presos durante a madrugada de ontem, na BR-316, em Bacabal acusados de terem roubado o policial aposentado Albino e atirado no cabo Fonseca. O crime ocorreu nas proximidades do Bradesco de Santa Inês, na tarde do último dia 26. Em poder deles, foram apreendidos cerca de R$ 17 mil, um veículo Corsa Classic e celulares.

De acordo com as informações da polícia, os militares observaram o Corsa Classic em atitude suspeita na área central de Bacabal. Um dos ocupantes desse carro desceu e entrou em uma residência, em seguida, o Corsa Classic saiu em direção a BR-316.

Os policiais abordaram o carro na estrada federal e prenderam os três criminosos. Ainda de acordo com a polícia, o trio criminoso confessou a autoria do crime e foi apresentado na Delegacia Regional de Bacabal. O dinheiro e os celulares foram encontrados dentro do carro.

Roubo
O sargento Albino foi abordado por dois criminosos na porta do Bradesco de Santa Inês. O cabo Fonseca tentou intervir no assalto e acabou sendo baleado e levado para o hospital, localizado nessa cidade, onde passou por tratamento cirúrgico. Enquanto, os bandidos fugiram em uma motocicleta Yamaha roxa e foi abandonada na saída desse município. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.