Foragido

Assaltante de banco no interior do Piauí é preso em Timon

Daniel de Brito Oliveira estava com prisão preventiva decretada por envolvimento no assalto na cidade de Pedro II, quando fizeram família de tesoureiro refém

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

TIMON - Daniel de Brito Oliveira, foragido da Justiça do Piauí, foi preso ontem em Timon e vai ser encaminhado para a capital piauiense. De acordo com a polícia, ele é acusado de ter participado do roubo ao Banco do Brasil, na cidade de Pedro II, naquele estado, no dia 18 de maio do ano passado, de onde levaram R$ 300 mil.

A polícia informou que o bandido foi preso em cumprimento de ordem judicial em uma residência, no bairro Pedro Patrício, em Timon. No dia do crime, ele e outros assaltantes fizeram de refém os familiares do tesoureiro da agência bancária e levaram o bancário até o banco onde realizaram o roubo.

Após pegarem o dinheiro, os bandidos liberaram os reféns nas proximidades da capital piauiense e fugiram. Nenhuma das vítimas ficou ferida e o caso estava sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Também, ontem, em Zé Doca, foi detido Francisco da Conceição Figueiredo, o Melô, de 20 anos. O delegado Jader Alves declarou que esse criminoso foi preso em cumprimento de ordem judicial. Ele é acusado de roubo de celular na cidade, inclusive, aparece em um vídeo exibido recentemente na rede social realizando esse ato criminoso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.