Polícia | Boletim

PM baleado no São Cristóvão tem estado de saúde estável

Francisco da Conceição Costa Carvalho, da BPTur, foi alvejado no abdômen durante uma tentativa de assalto a uma loja de autopeças na Avenida Guajajaras
Daniel Júnior 31/12/2018

São Luís – É estável o estado de saúde do policial militar Francisco da Conceição Costa Carvalho, que foi baleado na última sexta-feira, 28, durante uma tentativa de assalto a uma loja de Auto Peças, na Avenida Guajajaras, no São Cristóvão, em São Luís. Os disparos atingiram a região do abdômen da vítima. De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), Francisco da Conceição Costa Carvalho é lotado no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e estava desarmado e fora do serviço no momento da ocorrência.

Após ser alvejado, o policial militar foi levado para o Hospital Clementino Moura (Socorrão II), na Cidade Operária, e, de lá, encaminhado para o Hospital do Servidor. Um indivíduo, de identidade não revelada, chegou a ser detido por policiais, suspeito de ser um dos autores da tentativa de assalto e homicídio contra o policial militar.

Relembre:

Um policial militar lotado no Bat alhão de Policiamento Turístico (BPTur) foi baleado na altura do abdômen, em uma tentativa de assalto na tarde de sexta-feira, 28, no bairro São Cristóvão, em São Luís. O policial foi encaminhado para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, na Cidade Operária. Ele seguiu para o centro cirúrgico consciente.

O PM teria sido abordado por três homens em um veículo Hyundai Veloster de cor preta que está batido na parte frontal. Populares informaram que a vítima faria um trabalho extra quando foi abordado. O veículo foi apreendido no Pólo Coroadinho, ninguém foi preso ou apreendido até o momento.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte