Ação audaciosa

Delegados agem e frustram ação de criminosos no Renascença

Bandidos teriam assaltado drogaria e trancado os funcionários em um banheiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
.
. (Drogaria)

São Luís - Criminosos assaltaram uma drogaria, no Renascença, e deixaram os funcionários trancados em um banheiro na noite de segunda-feira, 15, mas acabaram sendo abordados por dois delegados da Polícia Civil. Em poder dos bandidos foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, uma faca, uma quantia de R$ 293,00 e um celular.

Os presos foram identificados como Lairton Jones Anchieta Coelho, de 20 anos; e João Vitor Viegas Ribeiro, de 22 anos. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido. Os detidos foram apresentados no Plantão de Polícia Civil das Cajazeiras, no Centro, que tinha como delegado plantonista Ronilson Moura.

A ação criminosa foi gravada por testemunhas e viralizaram nas redes sociais. As imagens mostram a chegada de um cliente, que é um dos delegados. Ele observou a situação, retornou para o carro, em seguida, apontou a arma para um dos suspeitos. Também exibe o momento em que o trio criminoso é contido e entregue a guarnições militares.

Ato criminoso
A polícia informou que quatro criminosos invadiram o estabelecimento com armas em punho e anunciaram o assalto. De posse da situação, eles renderam e conseguiram trancar os funcionários da drogaria em um dos banheiros. Os bandidos também roubaram o dinheiro do caixa e um celular de um dos funcionários.

Logo após, os criminosos se depararam com os dois delegados, que estavam chegando ao local. Um dos bandidos disse que estava armado e acabou levando um tiro de raspão no ombro direito. Os delegados conseguiram conter três suspeitos dessa ação criminosa e o quarto assaltante conseguiu fugir levando uma quantia em dinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.