Réveillon

Hotéis esperam aumento do número de hóspedes no Réveillon

Expectativa dos empreendimentos varia entre 70 e 100% até o dia 1º de janeiro; alguns hotéis terão programação de Réveillon; média de ocupação deve ser semelhante a ocorrida nas festividades de fim de ano de 2017

Evandro Júnior / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Hotéis devem ter lotação semelhante a do ano passado nas festas de fim de ano, conforme expectativas
Hotéis devem ter lotação semelhante a do ano passado nas festas de fim de ano, conforme expectativas (Engenheiros)

Faltam poucas semanas para o Réveillon 2018 e os empreendimentos da rede hoteleira já estão na expectativa para o aumento do fluxo de hóspedes. Em São Luís, hotéis e pousadas da Avenida Litorânea e da Península da Ponta d’Areia esperam ocupação variando de 70 a 100%, tendo em vista as reservas já programadas. O espetáculo de fogos na orla, as festas nos hotéis e a programação musical que embalará a virada na praia estão entre os principais atrativos.

Segundo Jocel Galeno, recepcionista do Praia Mar Hotel, na Península da Ponta d’Areia, o empreendimento, que dispõe de 50 apartamentos, espera uma ocupação de 70% no período. “É mais ou menos a mesma taxa de ocupação do ano passado, que
ficou dentro dessa média. Mas a nossa expectativa é das melhores, ou seja, esse número poderá mudar para melhor”, disse.

O hotel, repetindo o que aconteceu em anos anteriores, promoverá sua festa da virada, o Réveillon Privilégio, reunindo 16 atrações, com pista open bar e camarote open bar e open food. Serão cinco ambientes. Entre as trações, Levada do Teco, Bruno Shinoda, Argumento, Os Parças e DJ Davlis, entre outros.

Projeção ainda mais otimista foi relatada pelo recepcionista Vinícius Nogueira, do Praiabella Hotel, na Avenida Litorânea. “Aqui, neste período, estamos com uma taxa de ocupação de 91% e esperamos fechar com 100% até o dia 1o de janeiro de 2019. Os hóspedes devem vir principalmente de estados como Piauí, Pará, Tocantins, Rio de Janeiro e São Paulo. Nós temos 78 apartamentos no total”, informou.

De acordo com Lauro Pereira, recepcionista do Litorânea Praia Bela, o empreendimento registra uma taxa de ocupação de 80% e também espera fechar com 100%. “Ano passado, o período coincidente com o fim do ano foi bastante positivo em termos de hospedagem, chegando a 100%”, relatou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.