Cidades | VIOLÊNCIA

Um assassinato e uma tentativa de homicídio são registrados no Coroadinho

Alex Morais Pereira Coelho foi executado durante a tarde; durante a noite, um homem conhecido como Jeguerê foi baleado
OESTADOMA.COM06/12/2018 às 09h26
Um assassinato e uma tentativa de homicídio são registrados no CoroadinhoDuas execuções foram registradas nessa quarta-feira (5) (Divulgação)

SÃO LUÍS - Na tarde dessa quarta-feira, um homem, identificado como Alex Morais Pereira Coelho, conhecido como "Bobolha" foi assassinado por dois indivíduos. O crime aconteceu na Vila dos Frades, no bairro do Coroadinho.

De acordo com informações da polícia, os dois suspeitos que atiraram na vítima não foram identificados. Alex Morais Coelho foi socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital durante a noite de quarta-feira (5)

Tentativa de assassinato

Também no bairro do Coroadinho, na noite dessa quarta-feira (5) um homem, conhecido como “Jeguerê”, foi baleado por indivíduos não identificados. Ele foi socorrido e está internado no hospital.

A polícia investiga se a tentativa de assassinato tem relação com o homicídio que ocorreu no Coroadinho, que teve como vítima Alex Morais Pereira Coelho.

Violência

Na noite dessa quarta-feira (5), um homem identificado como Huan Paulo Andrade Medeiros, de 31 anos, como foi executado quando chegava em casa por cerca de seis homens, que dispararam contra o carro da vítima. O crime aconteceu no bairro do Parque Araçagy.

De acordo com a família da vítima, ele não possuía relação com o crime. A polícia investiga se os autores do crime são de uma invasão denominada CDD, no bairro da divinéia.

A vítima foi levada para a UPA do Araçagy, mas não resistiu e morreu.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.