Morte violenta

SHPP investiga duplo homicídio na área do Coroadinho

Um dono de um bar foi assassinado a tiros, enquanto, a outra vítima linchado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
.
. (duplo homicídio)

São Luís - A Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) ainda ontem estava investigando o assassinato do proprietário de um bar, Raimundo Coelho Cabral, de 51 anos; e de Jadson de Jesus Ribeiro Leite, Jal. De 21 anos. O duplo homicídio ocorreu no último dia 4, no Alto São Sebastião, área do Coroadinho.

De acordo com a polícia, o dono do bar foi morto a tiros, enquanto, Jal foi vítima de linchamento por populares. Raimundo Cabral teria discutido com uma pessoa, que estava em seu bar, possivelmente, em razão do fechamento desse local.

Raimundo Cabral estava limpando o bar, segundo a polícia, quando foi baleado e morto por Jadson Leite. Populares revoltados acabaram linchando Jadson Leite, que teria envolvimento com facção criminosa. Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para serem autopsiados e, em seguida, liberado para os familiares.

Achado
O corpo do pastor Moisés Gomes Lopes, de 56 anos, foi achado, no domingo, 4, em uma abismo, no km 485 da BR-222, entre as cidades de Santa Luzia do Tidi e Buriticupu. Ele estava desaparecido no dia primeiro deste mês e tinha saído de motocicleta da cidade de Santa Rita com destino a Imperatriz onde participaria do casamento da sua filha, nome não revelado. A polícia informou que o pastor foi vítima de um acidente de trânsito e o corpo removido para o hospital, em Buriticupu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.