Mata-mata

Semifinais da Copa FMF terão início no domingo (2)

São José recebe o Maranhão, no Pinheirão, em São Mateus, enquanto o Pinheiro visita o São José, no Serejão, em Rosário

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
MAC jogará com vantagem nas semifinais
MAC jogará com vantagem nas semifinais (MAC X PINHEIRO )

SÃO LUÍS - Os jogos de ida das semifinais da Copa FMF serão realizados todos neste domingo (2) a partir das 15h. O Maranhão enfrentará o São José, no Estádio Serejão, em Rosário. Na outra semifinal o Pinheiro pega o Santa Quitéria, no Estádio Pinheirão, em São Mateus. PAC e MAC, por terem melhores campanhas na fase classificatória, entram em campo com a vantagem de jogar a partida de volta em casa e de jogar por dois empates ou uma vitória uma derrota pelo mesmo placar, o gol fora de casa não tem valor dobrado para critério de desempate.

Pinheiro, classificado em primeiro lugar, com 12 pontos, enfrentará o Santa Quitéria, quarto colocado, com cinco pontos. Na outra semifinal, o Maranhão, segundo colocado com nove pontos, enfrentará o São José, terceiro colocado com sete pontos.

As partidas de volta serão na quarta-feira (5), com Pinheiro e Santa Quitéria, no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro, às 17h. Já o Maranhão decide uma vaga para a final contra o São José, às 20h15, no Estádio Castelão.

O Seletivo vale uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2019, a outra vaga foi conquistada pelo Moto Club ao vencer o Campeonato Maranhense.

O técnico do MAC, Raimundinho Lopes, ganhou mais duas opções visando os próximos jogos da Copa FMF. Na quinta-feira (29), o volante João Vitor e o atacante Samuel Saldanha, tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Maranhão voltou aos treinamentos na sexta-feira (30) no Parque Valério Monteiro, quando iniciou a preparação para a primeira partida da semifinal da Copa FMF contra o São José.

Semifinais da Copa FMF

Ida - Domingo - 02/12*

15:30 - São José x Maranhão (Serejão/Rosário)

15:30 - Santa Quitéria x Pinheiro (Pinheirão/ São Mateus)

Volta - 05/12 - Quarta-feira

17h - Pinheiro x Santa Quitéria (Costa Rodrigues/Pinheiro)

20h15 - Maranhão x São José (Castelão/São Luís)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.