Observar

Técnico do Sampaio observa atletas semifinalistas

O treinador da Bolívia foi a Pinheiro assistir Pinheiro x Juventude, na tarde de ontem

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Brigatti não conhece os times maranhenses por não ter jogado o Estadual
Brigatti não conhece os times maranhenses por não ter jogado o Estadual (João Brigatti)

São Luís - Apesar do adiamento da pré-temporada do Sampaio Corrêa do dia (2) para o dia 09/12, o técnico João Brigatti já pegou no batente. Ontem o treinador viajou para Pinheiro para assistir a segunda partida da semifinal entre Pinheiro x Juventude da Copa FMF. Além de observar os atletas, o comandante tricolor, que estava acompanhado de toda a sua comissão técnica, aproveitou para conhecer de perto os adversários da Bolívia Querida no Campeonato Maranhense.

O treinador João Brigatti não conhece os clubes maranhense, com exceção do Imperatriz com quem jogou a Série C 2019, porque não disputou o Estadual 2019.

Sobre reforços, Sérgio Frota adiantou que já tem um zagueiro, um meio-campista e um atacante praticamente acertados. O anúncio oficial ainda depende da assinatura dos contratos, mas, tão logo sejam concretizadas as negociações, os nomes serão divulgados.

O clube também trabalha em outras frentes, e estuda a contratação de mais um goleiro. A expectativa é de que, até o início da pré-temporada, todos os jogadores estejam contratados e aptos para iniciar os trabalhos.

Com as 23 contratações confirmadas e mais a do goleiro e mais três, o tricolor deve começar a temporada com 27 atletas.
Quanto ao lançamento do novo uniforme fabricado pela Super Bolla, o dirigente disse que não tem data definida, mas deve acontecer antes do Natal.

Sampaio Corrêa na temporada 2020 diante do São José, no dia 21 de janeiro, pelo Estadual, às 20h, no Nhozinho Santos ou Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.