Homicídio

Homem é perseguido e executado com seis tiros em Bacabal

Werter Oliveira, conhecido como “Ventão” tentou se esconder dentro do Hospital municipal Socorrão para se esconder dos disparos

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

Bacabal – Na manhã desta segunda-feira, (19) um homem identificado como Werter Oliveira, de 27 anos, conhecido como “Ventão”, morreu após ser alvejado com três tiros na cidade de Bacabal, por suspeitos que o perseguiram em um carro.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (18). A vítima foi seguida por um carro em que estavam suspeitos que dispararam contra ele. Na tentativa de fugir dos tiros, Ventão entrou no Hospital municipal Socorrão para se esconder. Os suspeitos continuaram a perseguição e terminaram de efetuar os disparos contra a vítima dentro do hospital.

Ainda de acordo com informações da polícia, uma enfermeira foi atingida de raspão na perna durante os disparos. A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida e encaminhada ao Hospital Laura Vasconcelos.

Dentro do carro de Ventão, a polícia encontrou R$15 mil. A suspeita é que o assassinato tenha relação com crimes de agiotagem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.