Cidades | Homicídio

Homem é perseguido e executado com seis tiros em Bacabal

Werter Oliveira, conhecido como “Ventão” tentou se esconder dentro do Hospital municipal Socorrão para se esconder dos disparos
OESTADOMA.COM19/10/2018 às 09h56

Bacabal – Na manhã desta segunda-feira, (19) um homem identificado como Werter Oliveira, de 27 anos, conhecido como “Ventão”, morreu após ser alvejado com três tiros na cidade de Bacabal, por suspeitos que o perseguiram em um carro.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (18). A vítima foi seguida por um carro em que estavam suspeitos que dispararam contra ele. Na tentativa de fugir dos tiros, Ventão entrou no Hospital municipal Socorrão para se esconder. Os suspeitos continuaram a perseguição e terminaram de efetuar os disparos contra a vítima dentro do hospital.

Ainda de acordo com informações da polícia, uma enfermeira foi atingida de raspão na perna durante os disparos. A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida e encaminhada ao Hospital Laura Vasconcelos.

Dentro do carro de Ventão, a polícia encontrou R$15 mil. A suspeita é que o assassinato tenha relação com crimes de agiotagem.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte