Assassinato

Delegado é suspeito de praticar um homicídio no interior

Marcelo Magno, lotado na delegacia de Vitorino Freire, teria matado a tiro um homem durante show em comemoração ao aniversário do município

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

VITORINO FREIRE - Um homem Joberth de Jesus Silva, de 36 anos, foi morto a tiros na cidade de Vitorino Freire, na noite da última terça-feira. O autor dos disparos teria sido um delegado da Polícia Civil, Marcelo Magno, lotado na delegacia local. O crime ocorreu durante um show de aniversário dos 66 anos da cidade de Vitorino Freire, que ocorreu durante a noite da última terça-feira.

Segundo populares, a vítima teria tentando invadir o camarim do cantor que se apresentaria no evento. Ela apresentava sinais de embriaguez e foi impedida por várias vezes a entrar no local, inclusive pelo delegado. Houve discussão entre o delegado e Joberth e no decorrer da discussão, o homem foi alvejado nas costelas. Ele ainda foi levado para o hospital da cidade, mas não resistiu.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e procurou pelo autor do disparo, mas não conseguiu encontrá-lo na cidade. Há informações que o delegado se apresentaria à polícia na capital. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Bacabal, sob a coordenação do delegado Carlos Renato.

O Estado entrou em contato na tarde de ontem, por meio de telefone, com a Delegacia de Regional de Bacabal para obter informações sobre as providências a serem adotadas sobre o caso, mas foi informado de que somente Carlos Renato poderia falar sobre o assunto e que ele estava em incursões nessa localidade.

O Estado também entrou em contato com assessoria de comunicação do governo e com a delegacia de Polícia Civil de Vitorino Freire, mas até o fim da tarde desta quarta-feira, 26, não obteve resposta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.