Quase pronto!

Técnico ainda tem uma dúvida no time titular no Sampaio

Em busca de mais uma vitória fora de casa na Série B, Tricolor viaja com time quase definido para encarar o CRB

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Paulo Roberto Santos não confirmou a presença do goleiro Andrey no time titular
Paulo Roberto Santos não confirmou a presença do goleiro Andrey no time titular (PAULO ROBERTO SAMPAIO )

SÃO LUÍS - O próximo desafio do Sampaio Corrêa pelo Campeonato Brasileiro Série B será contra o CRB (AL) em um confronto direto para fugir do rebaixamento. O clube comandado por Paulo Roberto Santos intensifica a preparação para o jogo contra o time alagoano, com o intuito de vencer e seguir a escalada rumo à fuga da zona da degola. Com 21 pontos, o Tricolor é o vice-lanterna, equanto o Galo, com 25 pontos, é o primeiro time fora da Zona do Rebaixamento.

SÃO LUÍS - Em treino com portões fechados, o Sampaio encerrou, ontem, no estádio Castelão, em São Luís, sua preparação para o jogo contra o CRB. Na oportunidade, o treinador listou os atletas que viajaram ainda na tarde de ontem para Maceió (AL). Hoje, o grupo tricolor realiza o coletivo final no CT do CSA.

O Paulo Roberto já adiantou que lançará Willian Oliveira no lugar de Adilson Goiano, suspenso, e deixa no ar a possibilidade de uma alteração no gol. “Com a suspensão do Goiano, a entrada do Willian é natural. É um jogador que vinha jogando, está com ritmo, e assume a posição naturalmente. Temos a volta do Andrey, mas ainda vamos conversar com o André Dias, nosso preparador de goleiros, para saber se ele está em plenas condições de retornar ou se manteremos o Busatto”, disse.

Apesar de já estarem liberados para treinamento, Joécio, Alyson e Diego Silva ainda não estarão à disposição para esta partida, mas devem ser opções no jogo da próxima rodada diante do Brasil de Pelotas, em São Luís.

O Sampaio deve começar a partida diante do CRB com: Andrey; Luis Gustavo, Rogério, Maracás e Julinho; Willian Oliveira, Jocinei, Fernando Sobral, Matheusinho e Bruninho; Uillian Barros.

A partida entre Sampaio x CRB está marcada para sexta-feira (31), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 24ª rodada d a Série B.

Atletas relacionados pelo Sampaio

Goleiros: Andrey e Gustavo Busatto

Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo e Julinho

Zagueiros: Maracás, Fredson e Rogério

Volantes: Silva, Willian Oliveira e César Sampaio

Meias: Fernando Sobral, João Paulo, Eloir e Jocinei

Atacantes: Alisson Mira, Uilliam, Bruninho, Mateusinho e Alvinho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.