Estado Econômico

CEM realizará debate com candidatos a governador

“No encontro dos engenheiros com os candidatos ao governo, será debatido o tema ”Infraestrutura para o Desenvolvimento do  Maranhão”
18/08/2018

O Clube de Engenharia do Maranhão (CEM) promoverá encontros dos engenheiros com os candidatos a governador do Estado para discutir o tema ”Infraestrutura para o Desenvolvimento do Maranhão”.
Os encontros devem ser realizados no terraço da cobertura do Edifício Century, na Avenida dos Holandeses, em São Luís, onde fica a sede do CEM.
Depois de definir os detalhes dos encontros, nesta semana, os convites serão encaminhados para os candidatos. A proposta é realizar encontros separados dos engenheiros com cada um dos candidatos.
O presidente do Clube de Engenharia do Maranhão, Emanuel Miguez (foto), enfatiza que os encontros não têm qualquer finalidade de cunho político. O objetivo, segundo ele, é que os candidatos apresentem aos engenheiros um plano de Infraestrutura para o Desenvolvimento do Maranhão, com a consequente alavancagem da indústria da construção civil, gerando emprego para várias categorias profissionais.
“A proposta é que sejam debates que tenham foco bem definido em propostas concretas de desenvolvimento, inclusive pode ser em parceria o Governo Federal e os empresários”, explica Miguez. Ele informa que os encontros estão abertos à participação de representantes de outras entidades representativas de profissionais, de qualquer área, e empresários.
O CEM, nos últimos quatro anos, lançou várias propostas de debates à sociedade, por meio de palestras e a divulgação de artigos técnicos e reportagens com temas como desemprego de engenheiros, segurança em prédios e qualidade das estradas no Maranhão.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte