Esporte | Vai mudar!

Com defesa em baixa, Sampaio terá goleiro reserva diante do Criciúma (SC)

Com a lesão do titular Andrey, Busatto ganha sua primeira oportunidade e terá de ajudar a 3ª pior defesa da Série B a não ser vazada novamente
02/08/2018 às 16h45
Com defesa em baixa, Sampaio terá goleiro reserva diante do Criciúma (SC) Busatto vai assumir a titularidade no Sampaio (Lucas Almeida / Sampaio)

SÃO LUÍS – Com a terceira pior defesa na Série B, com 26 gols sofridos, o novo técnico do Sampaio Corrêa vai precisar resolver esse problema. E, após seu primeiro dia de treinos com o grupo, Paulo Roberto já ganhou uma má notícia: o goleiro titular Andrey vai desfalcar o time por, pelo menos, três semanas. Nesta sexta-feira o comandante faz, no CT José Carlos Macieira, a última atividade antes da partida contra o Criciúma. A tendência é que o time tenha algumas modificações, principalmente do meia para frente.

Após dois períodos de treinos na quarta-feira, Paulo Roberto teve a notícia que Andrey, que foi um dos destaques do título inédito na Copa do Nordeste, sofreu uma lesão no ombro e vai precisar de um tempo grande para recuperação. De imediato, o técnico deve promover a titularidade de Busatto, que vem sendo o reservar imediato. O goleiro titular só ficou de fora de uma partida nesta Série B, ainda na sexta rodada, quando não pôde atuar por problemas contratuais

Outras mudanças que Paulo Roberto deve fazer na equipe são as voltas do volante William Oliveira, do meia João Paulo e do atacante Bruninho, todos recuperados de lesão. Dos reforços que chegaram ao clube na última semana, Julinho, Adilson Goianos e Jocinei ainda não têm condições de estrear, mas Matheusinho já treinou com o restante do elenco.

Em jogo treino realizado na quarta-feira, no estádio Castelão, o Sampaio venceu a equipe amadora F7 do Anil, por 2 x 0, com gols de Gabriel Sarney e Silas. Em uma formação bastante modificada, o time titular jogou com Busatto, Silva, Fredson, Odair Lucas e Kaike; Mateus Santana, João Victor e Alvinho; Dalberto, Reginaldo Junior e Gabriel Sarney.

Com 16 pontos, na 19ª colocação na classificação da Série B, o Sampaio Corrêa enfrenta o Criciúma (SC), neste sábado (4), às 21h, no estádio Castelão.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte