Série D

Mais dos maranhenses brigam por vaga na próxima fase

O Imperatriz enfrenta o América (RN), valendo a liderança do grupo A6, e Cordino encara o Ferroviário (CE), em jogo que também vale a primeira colocação

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31

IMPERATRIZ - Mais dois clubes maranhenses entram em campo na sexta e última rodada da fase classificatória rodada da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (27), ambos às 18h. O Imperatriz enfrenta o América (RN), no Estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim (RN), valendo a liderança do grupo A6. E o Cordino encara o Ferroviário (CE), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE) em jogo que também vale a primeira colocação, mas do grupo A4.

O Imperatriz vem de goleada sobre o Belo Jardim por 4 x 0, em de casa. Com a vitória, o Cavalo de Aço assumiu a vice-liderança do grupo A6 com nove pontos. O primeiro colocado é América (RN) com 11 pontos e quem vencer termina em primeiro lugar, mas até o empate garante as duas equipes na próxima fase. Bom Jardim e Guarani de Juazeiro, também se enfrentam neste domingo (27), mas apenas para cumprir tabela.

Já o Cordino, que também jogou fora de casa, vem de vitória sobre o Interporto (TO) por 2 x 1. Com o resultado positivo a Onça se manteve a vice-liderança do grupo A4 com oito pontos, o líder é o Ferroviário (CE) com nove pontos. A Onça precisa no mínimo de um empate para garantir a classificação, porque o terceiro é o 04 de Julho com cinco pontos enfrenta, fora de casa, o já eliminado Interporto com 4 pontos, os dois se enfrentam também às neste domingo (27) às 18h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.