Prisão

Suspeito de matar namorada é preso na cidade de Caxias

Vítima, que estava desaparecida desde o último sábado, foi encontrada morta no bairro Itapecuruzinho; suspeito teve prisão decretada

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Júlio Borges de Sousa foi preso no hospiutal
Júlio Borges de Sousa foi preso no hospiutal (Júlio)

CAXIAS - Júlio Borges de Sousa, de 26 anos, foi preso ontem na cidade de Caxias acusado de ter assassinado a própria namorada, identificada como Francisca Jardeane da Silva Conceição, de 21 anos. A polícia informou que a vítima estava desaparecida desde o último sábado e o corpo foi encontrado na terça-feira, 8, no bairro Itapecuruzinho, nesse cidade.

O delegado Jair Paiva, da regional de Caxias, informou que a vítima foi vista com vida em companhia do acusado, no sábado, nas proximidades da uma casa de evento, no Itapecuruzinho. Na terça-feira, 9, o corpo foi encontrado e a polícia ficou sabendo de que Júlio Borges estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxias devido ter sido baleado na mão na noite de segunda-feira por homens não identificados.

Jair Paiva declarou que o acusado ao ser interrogado sobre a morte da namorada contou várias versões. A polícia começou a investigar e ficou sabendo que o celular da vítima estava com o suspeito e que foi encontrado com outra pessoa, na terça-feira, 9.

Segundo o delegado, a polícia pediu a prisão do suspeito ao Poder Judiciário que ontem foi cumprida. “O acusado apresentou uma declaração contraditória sobre esse caso e ainda omitiu ter ficado com o celular da vítima”, declarou Jair Paiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.