Marca britânica

Mini produz carro único como presente de casamento para Harry e Meghan

Conforme desejo dos noivos, modelo será doado para entidade que cuida de crianças com HIV

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Modelo exclusivo do carro que será presenteado para o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle
Modelo exclusivo do carro que será presenteado para o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle ( Modelo exclusivo do carro que será presenteado para o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle)

LONDRES - A Mini, que faz parte do Grupo BMW mas tem origem britânica, anunciou ontem que produziu um veículo único como presente de casamento para o príncipe Harrye a atriz Meghan Markle.

Depois da cerimônia real, em 19 de maio, o veículo será entregue para a Associação de Crianças com HIV (CHIVA, na sigla em inglês) - uma das entidades indicadas pelo casal para receber doações no lugar de presentes.

O teto tem pintura personalizada que combina com detalhes em 3D e bordados do interior, e as lanternas traseiras têm o formato da bandeira britânica, que também aparece em outros pontos.

Mas o destaque do "Mini hatch real" é o feixe de luz direcionado ao chão quando o motorista abre a porta, que projeta a frase "Just Married" (recém-casados).

"Como uma marca britânica icônica com quase 60 anos de história, estamos satisfeitos em fazer parte do casamento real com um presente especial para a caridade", afirmou em nota Oliver Heilmer, chefe de design da Mini.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.