Bênção

Papa Francisco benze carro elétrico de Fórmula E

Pilotos brasileiros Lucas Di Grassi e Nelsinho Piquet participaram do encontro com o pontíficie no Vaticano

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31

VATICANO - O papa francisco benzeu o carro oficial do campeonato de Fórmula E no Vaticano. A benção matinal aconteceu na frente da residência do papa.

Cerca de 50 pessoas participaram do ato, entre pilotos e membros de equipes, incluindo os brasileiros Lucas Di Grassi e Nelsinho Piquet.

Uma corrida urbana de Fórmula E, que usa carros elétricos, será organizada pela primeira vez em Roma neste sábado, 14, num traçado de 2,8 km desenhado no bairro sul da cidade.

No final de 2017, o papa Francisco já havia benzido uma Lamborghini Huracán, presenteada pela montadora italiana e colocada a leilão para financiar projetos de caridade.

O preço do modelo gira em torno de 200 mil euros (mais de R$ 780 mil), mas se espera que o carro do papa seja arrematado por um valor mais alto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.