O Mundo | Ataque químico
Rússia veta resolução da ONU para ampliar investigação na Síria
Esta é a nona vez que a Rússia veta ação que afeta seu aliado sírio; ataque de abril na cidade de Khan Sheikhoun deixou mais de 80 mortos e 200 feridos25/10/2017
MOSCOU - A Rússia vetou ontem um projeto de resolução das Nações Unidas, apresentado pelos Estados Unidos, para ampliar uma investigação internacional sobre o ataque químico de 4 de abril na Síria. O ataque na cidade de Khan Sheikhoun deixou mais de 80 mortos e 200 feridos. Entre as vítimas, estavam várias crianças.
Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.
Já sou assinante
entrarAinda não sou assinante
assine agorasaiba maisEUA iniciam redução de presença na Rússia após Kremlin retaliar sanções ''Nenhum político da história teve tratamento pior'', afirma Trump Rússia tem dois brasileiros entre pré-convocados Tillerson não será recebido por Putin em visita a MoscouAndrei Karlov, embaixador russo, morre após ataque na Turquia
Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.
Saiba mais de O Mundo
© - Todos os direitos reservados.